necessidades especiais.
Também estão sendo construídos mais estacionamentos, duas áreas de convivência e aterros foram realizados para nivelar o terreno e evitar alagamentos.
As áreas de convivência são uma espécie de "quiosque" perto dos prédios P4 e P5, no projeto está previsto espaço para dois estabelecimentos comerciais, banheiros e internet sem fio.
A reitoria afirma que em breve teremos a obra do tão sonhado restaurante universitário, que terá um refeitório dimensionado para atender 3,5 mil refeições por dia, entre café da manhã, almoço e jantar.
Apesar de todos os problemas que a Uenf ainda tem (estruturais, me refiro), é visível o seu crescimento e desenvolvimento. Os alunos que retornarão às aulas no dia 09 de março encontrarão um campus bem cuidado, arborizado e agradável. Pois acredito que um ambiente sadio auxilia bastante no desenvolvimento das idéias.
Quem viu a Uenf crescer deve se lembrar que no início o campus Leonel Brizola era todo de terra (muitas vezes lama), os acessos muito precários, era, exagerando um pouco, assustador. Assim está bem melhor!